segunda-feira, 3 de março de 2008

Meu Meme!! Meme Meu!

Olha que dilicia ganhei dois Memes !!!

Ganhei da Sw? e da Intense... lindaaaaaaaaaaas.. obrigada babies!

Melhor momento: Todos aqueles momentos que parecia que eu estava sonhando!

Pior momento: Momentos de medo... mudança... ódio!

Algo que aprendi: Hmm... hmmm... hmm... ai Mãe desculpa!... to lembrando de nada agora! kkkkkkkkkkkkkkkk

Filme que adorei assistir: v de vendetta

Promessa para esse ano: Comprar a casa própria! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bora passar o Meme???

Booooooooooora.....

Bora passar o Selinhooooooooo??

Boooooooooora......

and the winners are

Mysterious Ways

Outono

Tititi

Republica de Apina

5 comentários:

Medella disse...

ô, meu Deus! Que legal!!
(mas como funciona isso? hehehe)

Vou deixar essa missão para o companheiro Tramontini, que é o responsável pela TI do república!

Beijos!

Caféína disse...

Ah não fiquei com ciumes pq não ganhei selinho

buaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tititi disse...

Ehhhhhhhhhhhhhh!!!
BRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ehhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Assim que tiver um tempinho, posto tudo, pode deixar!!! Valeu por lembrar de mim!!
Ah, uma pergunta: é o combo?

Bjokas, xuxu!!!

Ana P. disse...

Vc falou pouco, mas falou bunito! uHu!!!

.Intense. disse...

\o/


eu adoro gente que empolga.

;*

Eu diria que vc é minha aspirante a et favorita.
Hahaha.

;*