quarta-feira, 12 de março de 2008

Por nada não,

mas não estava nem um pouco a fim de assistir esse filme... como na vida tem um porem um pq ou coisa que o valha....
Naquela sexta-feira nada a ver em que o dia foi assim tudo bem... mas poderia ser aham.
- Owww e aí que vamos fazer hoje?
- Hmm.. então, eu comi uns burrgueres aqui nada a ver.. tô fedendo a fritura e acho que meu estrombo ficou zuado!
- Ahh vamos ficar em casa não...
- É verdade "Bateman", você tem razão!. Eu vou tomar um banho pra tirar esse cheiro e vamos!
- Tá, mas pra onde?
- Faço a mínima...bonito!
- Cinema?
- E depois vamos encher a cara e dormir na sarjeta?
- E você queria ficar em casa!
- Qual filme... bonito??
- Não sei.. se arruma e a gente vê lá!
- Otemo.... vou lavar as partes... quando terminar te ligo! tchau!
- Faloooow

Estava mesmo com sorte esse dia, ótimo horário.. sala super vazia... um filme que.. putz.. dei muita risada... me fez pensar.
Não quero dá detalhes sobre o filme, mas que pra mim valeu muito a pena... ai..ai.. só não recomendo, pq sei lá vai saber... mas eu assistiria again and again and again!



Vai a letrinha também...

Ellen Page and Michael Cera
Music: Anyone Else But You


You're a part time lover and a full time friend
The monkey on you're back is the latest trend
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

Here is the church and here is the steeple
We sure are cute for two ugly people
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

We both have shiny happy fits of rage
You want more fans, I want more stage
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

You are always trying to keep it real
I'm in love with how you feel
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

I kiss you on the brain in the shadow of a train
I kiss you all starry eyed, my body's swinging from side to side
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

The pebbles forgive me, the trees forgive me
So why can't, you forgive me?
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

Du dududu dududu du dududu
Du dududu dududu du dududu
I don't see what anypne can see, in anyone else
But you

12 comentários:

Osimar Medeiros disse...

Prioridade craro brima linda !

Um beijoca de saudade.

Anônimo disse...

Tu és ótima.... kkkkk

Ri muito lendo esse post, o que, por sinal, "ando precisado".

Obrigado pelas visitas e pelo carinho.

Jônathas Ayres disse...

Hehehe...
O problema não é me acostumar com a habilidade... E saber quando o que eu estou sentindo é de mim, ou quando vem de outra pessoa...

Mas eu gosto disso... Me ajuda a ter as respostas certas pras perguntas certas...

Um abraço!

.Ná. disse...

Todo mundo tem esses dias de... queria ficar em casa! ahuhuah
Bjo

Anônimo disse...

Ah... cinema é tudo de bom... pena que aqui onde eu moro esse filme nem mandou sinal de fumaça pra avisar que está chegando :-(
E que gracinha de música!
Bjo

Anônimo disse...

Preciso ver !

A brima indicou, tá valendo !

:)

Anônimo disse...

Meeeedo

Unknown disse...

Olá. Estou aqui por sugestão do Raposa. A mim, a letra da música pareceu música de comédia romântica. Esse tipo de filme sempre é bom pra espairecer, desanuviar. E cinema sempre faz bem pro humor. Queria ver o novo do Jonhy Deep, mas não tem nem previsão de quando vai pasar. Sou uma apaixonada por cinema, mas não me contento vendo qualquer filme. É uma relação complicada, mas eu vou levando...

Caféína disse...

jaja eu reapareço! fase difícil!!

beijos no seu coração

adorei a letra!

Renata! disse...

Oiii, eu gosto de sair sem rumo...é raramente gosto!!!


Beijinhos

Heber disse...

1. "BONITO" é um adjetivo hilário. uhauhauha

2. O filme é bom, a Ellen Page é uma deli-deli. Mas again, again e again. N sei não viu?
Beijão e bom final de semana.

=****

Anônimo disse...

Comigo aconteceu a mesma coisa, a diferença é que eu não tinha um Batman nem um bonito pra companhia, mas três gatonildos :P

mas adorei o filme também. E a trilha é sensacional!