quarta-feira, 5 de março de 2008

:)

Quando eu nasci veio um anjo safado
O chato "dum" querubim
E decretou que eu estava predestinado
A ser errado assim
Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim

"Inda" garoto deixei de ir à escola
Cassaram meu boletim
Não sou ladrão, eu não sou bom de bola
Nem posso ouvir clarim
Um bom futuro é o que jamais me esperou
Mas vou até o fim

Eu bem que tenho ensaiado um progresso
Virei cantor de festim
Mamãe contou que eu faço um bruto sucesso
Em Quixeramobim
Não sei como o maracatu começou
Mas vou até o fim

Por conta de umas questões paralelas
Quebraram meu bandolim
Não querem mais ouvir as minhas mazelas
E a minha voz chinfrim
Criei barriga, a minha mula empacou
Mas vou até o fim

Não tem cigarro acabou minha renda
Deu praga no meu capim
Minha mulher fugiu com o dono da venda
O que será de mim ?
Eu já nem lembro "pronde" mesmo que vou
Mas vou até o fim

Como já disse é um anjo safado
O chato "dum" Querubim
Que decretou que eu estava predestinado
A ser todo ruim
Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim

4 comentários:

Lady Cronopio disse...

Esse Chico é tudo, não?
Gosto de passear por aqui.
Beijos

Anônimo disse...

Adoro essa música... Tá no "Feijoada Completa", de 1978, junto com outros clássicos como a própria faixa-título, como "Pedaço de mim", como "Tanto Mar" e a famosa "Cálice". À época, eu com 16 anos, trabalhava numa loja de discos. Era a glória para quem ama música...

Abraço!

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Pois é, a letra do Chico é tudo e eu, que amo Drummond, lembrei logo do "Poema de sete faces"

Quando nasci, um anjo torto
desses que vivem na sombra
disse: Vai, Carlos! ser gauche na vida.


Boa semana!

.Ná. disse...

D�-lhe Chico! Sou f�zona dele!
Bjo