segunda-feira, 24 de março de 2008

:: O Ócio ::



Isso é que dá ficar 3h40min sem fazer absolutamente nada!

Quando eu vim pra cá... para esse lugar, eles me disseram tudo!
O que tinha que fazer... o que ia acontecer!
E apesar disso tudo, eu iria ter muitas escolhas!
Os dois caminhos e as vezes até mais.
Lembro que não me lembro mas que sei algumas coisas.
Sei porque sinto, sei porque está em algum lugar aqui dentro.
Eles me deixam pistas e começo a montar o meu quebra-cabeça, e ele tá só no início!

7 comentários:

Mysterious Ways disse...

A vida é um quebra-cabeças. Verdade.

Tem peças que a gente encontra rápido. Tem umas que parecem se esconder. Outras, a gente encontra só no final. Aí a gente pensa. Putz ! Tava aqui o tempo todo, bem na minha frente e não percebi ...

beijus minha abduzida predileta .

Anônimo disse...

Pra que quebrar a cabeça com o quebra-cabeça irresoluto da vida?
Ela mesma se encarrega disso e o fim todo mundo sabe que o quebra-cabeça vai ficar pronto e montado.
=D

Mas é um saco mesmo ficar sem fazer nada... porém, nem sempre.

Samuel Gois disse...

isso me lembrou o darth vader

Osimar Medeiros disse...

O bom do quebra-cabeças é a dor de cabeça pra resolver.

Depois de montado ? Não tem mais graça.

beijoca na minha brima linda !

.Ná. disse...

A vida é um quebra- cabeças diário!
bjos

Caféína disse...

A gente quebra a cabe�a todso dia para encontar as pe�as da vida! Mas essa � a gra�a de viver


beijos,

Anônimo disse...

Eu não me sinto bem se tenho muitas escolhas...sempre fico na dúvida sobre qual é a melhor.

:**