sexta-feira, 7 de março de 2008

Amigo de quem?

Muitas eu vezes eu paro e me questiono a respeito de amizade!

Eu prefiro me decepcionar com as pessoas do que alimentar uma falsa esperança e me iludir com suas declarações de apoio, carinho e pseudo amizade.

Porque eu acho que amigo não despreza e olha no olho quando conversa. Precisa de apoio? o amigo tá lá!

Eu também sei que amigos brigam, mas não traí, não é falso. Eu desconfio que quando a amizade é de verdade o telefone pode tocar a qualquer hora.. a qualquer momento.

Amigo é amigo!

Amigo é sempre querido... é sempre saudade!

Amigo não é perfeito... só pra gente!

9 comentários:

Heber disse...

amigo é amigo, outra coisa é outra coisa!

Anônimo disse...

Eu to com a cabeça chei de perguntas sem respostas sobre esse assunto...mas concordo com o que vc disse..não importa o que aconteça, um amigo é sempre um amigo. E a gente sabe reconhecer essas pessoas...

:***

.Ná. disse...

Os amigos são nossas asas...

Raposa disse...

Sempre me lembro daquela história sobre o amigo:
"O amigo de verdade não é o que chama a galera pra sua festa ou o que ajuda a arrumar a casa no fim dela, mas aquele que é encontrado no dia seguinte, num sono gostoso atrás do sofá. (...) Amigo de verdade não é o que te afasta da briga mas o que chega junto na voadora."
Não me lembro agora de tudo, mas é por aí.

Anônimo disse...

É. Amigo talvez seja a definição de pessoas que se dão bem com você. Mas nem sempre isso acontece.
E nem sempre eles aparecem nas esquinas.

Osimar Medeiros disse...

Um amigo é pra acudir outro !

E eu tou aqui pra acudir você !

:P

Juno disse...

Seu blog tá cada vez mais legal, sabia? Adorei o textin do Querubim :-)

Abraços. E parabéns pelo dia de hoje.

Medella disse...

você nunca me ligou... então não sou seu amigo?

Beijos!

Anônimo disse...

Oi... Tô aqui pra conferir mais essa indicação do Raposa.
:P
Levo a Amizade mto a sério e meus amigos (os de verdade) bem sabem a importância q dispenso a eles, mas eu já me decepcionei com algumas 'amizades' (o q ñ me fez deixar de acreditar nas pessoas)...
^.^
Bjos*** no coração!!!