domingo, 9 de março de 2008

Santa Ignorância "Bateman"!


O Santo(??) Papa, declarou mais alguns pecados mortais para os dias de hoje!

Entre eles:
a culpa pela pobreza,
ler muitos jornais,
navegar na internet,
fazer piercings,
tatuagens,
poluição ambiental,
ostentação de riqueza,
abandono de animais
entre outras!

Estamos fudidos não é Sr. Santo(??) Papa?

St(??) Papa... faça-me um favor!! alias dois!
Primeiro vá tomar no seu Santo (???) cu e
Segundo antes de inventar mais pecados para as nossas costas (além dos 10 divinos e os sete capitais) vá falar com o seu parceiro, já que você é o canal direto com o Todo Poderoso, que varra, nós... seres humanos, para casa do caralho!!...
Ou dê um jeito na gente de uma vez por todas!
Somos a pior invensão do Todo Poderoso (com todo respeito, vosso Excelentíssimo Juiz dos vermes aqui embaixo)... que faça ele alguma coisa antes de colocar mais responsalidade nessa humanidade inutil!
Queridos .. não vamos ser hipocritas e achar que seres humanos são perfeitos!!!
O que temos de vez em quando são colapsos de bondade.. mas quem não fudeu .. vai fuder .. ou fode neste momento com a vida de alguem.. ou de algo?? .. acredite, eu queria que fosse diferente!!
Mas eu sou humana e não desisto nunca!
e aí Todo Foderoso... tem jeito??

13 comentários:

Osimar Medeiros disse...

O papa e a igreja carólica podem ir tomar no meio do olho do cu que eu cago.

É por isso que eu odeio toda forma de religião organizada.

A religião é um divisor de pessoas, não a fé.

Portanto, pau no cu da igreja, de quem vai à igreja ou de quem curte missas, sessões, etc.

Mulher Complicação disse...

É verdade, dificil acreditar que existe perfeição quando o assunto é a humanidade...

Otimo a sua colocação e critica!!!

Beijocas

Mila disse...

Primeira vez que venho aqui e... Nossa! Adorei! Concordo com absolutamente tudo que você disse!
Quando vi essa notícia, pensei: "é pecado ter dinheiro? Então porque ele não se muda do Vaticano para um barraquinho humilde e doa para a caridade todo o dinheiro que a Igreja tem?"
Eu só consigo detestar cada vez mais a Igreja Católica.
E por culpa deles mesmos.

.Intense. disse...

Sei que ta cada vez mais perigoso essa história de eu ir na missa. Eu não consigo ficar quieta mais, fico reclamando de sua santidade em voz baixa pra minha mãe, e o povo ao redor fica olhando.

Antes que me façam de Joana Darc, melhor parar de ir. Mas é que eu prometi pro cara lá de cima, oque tudo pode, e que eu duvido que dê razão pra 'sua santidade', que eu iria, religiosamente (!).

mas, se o papa tá dizendo que eu vou pro inferno de todo jeito...to entendendo mais não. pq eu vou. parar de entrar na net é que eu não vou. sai fora.

ahuahauhauhauhauh
;*

Eterna Primavera disse...

Acho que eu vou pro inferno! =P

Só não abandono animais... ah não, eles são amiguinhos! ^.^

Mas só pelas horas de internet... bah, ficarei lá nos calderões ferventes com as almas perdidas!

hahaha =P

Raposa disse...

Cheguei à esta conclusão faz tempo: Vai todo mundo pro inferno! Ou, melhor dizendo, todas as pessoas legais, todos aqueles com quem eu convivi ou com quem gostaria de ter convivido. E, além do mais, se eu faço algo de bom aqui não é pra ganhar a recompensa dos Céus, uma casinha ou puxadinho por lá, é porque sei que estou fazendo a diferença na vida de alguém e estou tornando as vidas destas pessoas melhores. Deveríamos "agir pelo bem" para fazer deste lugarzinho algo melhor, e não para ganhar uma recompensa no final...
"I´m on a Highway to hell..."

Mysterious Ways disse...

Há um monte de coisas que eu não consigo entender, talvez eu seja ignorante demais pra isso. Por exemplo, o Papa, que ficou no lugar de Jesus, vive coberto de luxo, na maior mordomia e bebe vinho em taça de ouro. Tá, tudo bem, quem dá essa condição pra ele é a Igreja Católica e os tontos que dão dízimo todo santo mês nas igrejas de todo mundo, mesmo que isso signifique abrir mão de comer, visto que muita gente dá 10%de seus míseros salários pra Igreja, garantindo assim um cantinho lá no céu. Jesus era pobre, conforme eles mesmo pregam. Não há encaixe nessa história.

Internet ? Isso também manda pro inferno?

Tatuagem também? Putz, eu não tenho muita sorte mesmo, eu tava pronta pra tatuar mysterious ways em algum lugar, agora não vai dar ... :P

se bem que eu navego na internet, não gosto muito da idéia de ser pobre, pobre, pobre... então já era ...

um beijão em ti

BABI SOLER disse...

Essa é uma ótima pergunta para enviar pra ele,rs

Valeu pela visita e volte sempre.

Beijo

D. Vespa disse...

Caraio, fudeu agora... Se eu parar de navegar, eu vou sentir uma tremenda culpa por ficar pobre (eu trampo com net), vou ter que ler jornais pra procurar emprego e vou ter que abandonar meus bichos por não ter grana pra ração dos coitados.

ZIBA! disse...

mande eu pro vaticano
reclamo de nada

Pitanga disse...

Me deparei com esta notícia e quase caí pra trás. Ainda mais sabendo que o Papa só usa sapatos de grife!

Anônimo disse...

acho que até Ele já largou mão da gente!!

:***

Anônimo disse...

Tem vários aburdos nestas listas...Ler jornais é pecado como assim???Se informar é pecado????
Mas, pela primeria vez, tocaram em um ponto que já deveriam ter abordado: abandono de animais.
Pelo menos, o velhinho deu uma dentro...agora falta dizer que envenenar gatos também é pecado para que as donas marias parem de envenenar os gatos porque fazem xixi nos seus abençoados quintais...
E na boa....não sou católica porque discordo de uma série de posturas da igreja. Aliás, não sou nada porque não acredito em nada, mas não dá esperar postura diferente de uma cúpula jurássica como a do Vaticano - valores muito diferentes. Segue quem quer....