terça-feira, 11 de março de 2008

Ganhar o dia..

Tenho que dizer que perdi a vocação de ser uma advogada gorda, solteira e de cabelo vermelho. Quero família, filhos e me cuidar! Quero meus amigos, os poucos, por perto..Querro olhar nos olhos deles e ainda ter certeza que agrado.
Quero reunião de turma depois de 10 nos de formada. Quero o amor dos meus pais.
Quero meu trabalho e quer ter orgulho dele!
Aliás, quero ser acordada com um beijo e dar broncas pelas coisas que não gosto.
Quero um lugar, dar aulas, viajar..
Escrever..ter histórias..
Sonhar..lutar..
Viver !

3 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm queria tudo isso, tirando a parte de deixar a vida de advogada.. eu deixaria a de professora loira e solteira. ahuahuah
Bjo

www.sodacausticaeguarana.blogspot.com

Anônimo disse...

O que eu quero é recuperar o meu antes amor tranquilo. Filhos... crianças me deixam surda!
Bjo e sucesso nessas buscas

Lady Cronopio disse...

Estes pedidos... hum...
Há 1 ano e meses tais, ergui um brado destes e o céu me atendeu!
Deixei de ser uma médica morena e solteira.
Tudo está no seu lugar, agora.
Gosto do seu blog.
Beijos
PS: Como faço pra ser abduzida?