terça-feira, 6 de novembro de 2007

Perfeição


Ontem foi aniversário de uma colega da faculdade. Ela estava "curtindo" algumas saídas com uma pessoa de seu trabalho, convicta de que era apenas uma amizade colorida e que ninguém estava muito preocupado com a história. Apesar desse pensamento ferir um pouco o seu ego feminino, ela admitia que enfim..estava levando. Afinal, ela é jovem (tudo bem que ele também..) e não tem motivos aparentes para se envolver tão fortemente por alguém que nem lhe cause borboletas no estomago.
Enfim, eis que estávamos no corredor da faculdade falando besteiras, o rapaz engravatado surgiu, tocando-lhe os ombros disse timidamente "Parabéns" entregou-lhe um pacote imenso que já apontava que ele tinha gasto um bom dinheiro para comprar um presente daquela marca. Como boa colega que sou, sumi..claro.
Ao retonar para sala, ela estava chorando e se sentindo a pior criatura do mundo. O rapaz disse que estava apaixonado e que estava envolvido demais com a história (signo de Peixes é f*). E..como essa vida não é nem um pouco perfeita..ELA NÃO QUERIA MAIS.
Quem nunca passou por uma história dessas? Eu não sei se "homem é tudo palhaço" porque só gosta de coisa que não tem, ou a vida é muito injusta, ou o coração é burro. Uma sociedade tão evoluída precisa passar por essas coisas? As atitudes precisam ser tão subjetivas assim? Uma pessoa com a melhor das intenções precisa passar por tonta por ter se iludido demais?
Vamos programar nossos sentimentos e deixar o código fonte disponível na internet para que não soframos desse mal. Vamos criar leis que não nos permitam amar em vão ou não permitam que pessoas nos amem desnecessarimente. Tanta ciência, tecnologia, evolução , etc etc etc

7 comentários:

Cansei de ser abduzida disse...

Bravo! Bravo! palmas...de pé todos... vamos aplaudir!
e todo mundo colocando o código fonte de suas experiencias!

Anônimo disse...

"Viverás sobre o domínio de ti mesmo,
Massacrando teus desejos e sonhos.
Destruira tuas vontades por causa da preguiça.
Colocaras dificuldade em tudo que te completa."

É só o que tenho a dizer...

Anônimo disse...

E foderás o maior número de xoxotas !
:)

Prima, vamo combinar minha visita !

Beijão !

Anônimo disse...

Hahahahaha !
Tu é ótima, prima !

Sábado então ! Que tal ? Pode ser ? Marcado ? Durante a semana é zoado por causa da faculdade, últimas semanas, sabe como é, assuntos de prova !

Mas sábado, se rolar, depois do trampo (saio às 13), eu vou !

Beijão !

Ana P. disse...

Só te digo uma coisa que eu aprendi há uns anos atrás, e que repito a mim mesma todos os dias:

o amor é uma merda.

Anônimo disse...

é só pra um dia passar por igual e poder criticar.

sou a favor do código fonte.
em site de fácil acesso e grande fluxo.

ZIBA! disse...

Código fonte aberto é coisa de quem usa linux. =)
e geralmente quem o usa esconde informação.
Criemos tarefas agendadas no windows, para que de tempos em tempos, vivamos coisas lindas e um pouquinho só de coisa chata e chutadora de rabos.
that´s it
nice blog
manda bem igual a teu primo