segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Com que Creme Dental eu vou?


A modernidade veio para simplificar vida??? é o caralho!!
Pra que encher a vida da criatura de dúvidas?
Globalização??? é o caralho!!
Saudades da Kolynos! o tubo era de metal.. hauhauahua.... coisa chique demais!

Eu sofro ... eu me questiono... marco consultas com diferentes ODONTÓLOGOS e pergunto quantos cremes dentais preciso utilizar?
Quantos preciso comprar? um para deixar branquinho... outro pra me proteger 12 horas, outro para o desgaste do dente, outro para antes de dormir.. outro para depois das refeições!
Humpf!
Não se brinca assim.. com os dentes dos outros!
Fora o fio dental...anti-séptico bucal...aparelho... fixo.. móvel!!
Vogue demais!
Não posso ir ate a prateleira e pegar um creme dental... nãooooooo... eles me querem neurótica...
Na duvida? leva todos .. já me disseram isso!
- Ice
- Whitening
- Sem álcool
- Overnight
- Fresh Mint
- Classic
- Teens
- Kids
Pronto.. agora volto feliz para minha casa... sem a sombra da dúvida!

6 comentários:

.Intense. disse...

Eu tou usando 'Sorriso' mesmo.
Pq o nome dele bate com meus propósitos.

Hahahaha...


ah, como assim, permissão?
pode colocar de lá tb?

;)

Anônimo disse...

Brima, brima !!!

Esse teu primo é um herege !!

Vamo combinar essa visita ! Do próximo fim de semana não passa !

Ou tu bem que podia pintar lá em casa, né ?

Hehe.

Beijuca.

Jônathas Ayres disse...

Hahahaha!

Mas será uma honra para mim que me favorites!

Garanto que, se não o fiz no meu blog, o iz no internet explorer! Mas você já está entre meus faoritos ha alguns dias...


Gostei desse tópico acima, em particular...

Saudades do tempo "Kolynos"...

Me sinto velho... hehehe

Um beijo!

Ana P. disse...

Cada vez que acaba a pasta de dentes que eu uso, eu compro de uma marca avulsa...

Sei lá! Gosto de variar! hahahahahahahahahhahahaha!!!

Ana P. disse...

Aliás e by the way: Kolynos patrocinava as Olimpíadas do Faustão, junto com o Bamerindus, não???

Será que foi isso que faliu as duas empresas???

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado