terça-feira, 27 de novembro de 2007

O Inferno São Os Outros

Uma cidade, 27 de novembro de 2007


Querido Blog,

Descobri que você é uma evolução dos diários, pois sempre tive a sensação de que o que eu mais queria quando escrevia diários , era o desejo que fossem lidos. Por vezes pensei que fosse perda de tempo dedicar uma parte do meu dia para colocar qualquer coisa aqui. Já passei anos escrevendo e simplesmente sumi com o conteúdo. Sabe, eu me arrependi, pois tenho vontade de saber como eu reagia frente à situações que são um pouco parecida com as de hoje. Gostaria de saber as coisas que evolui e os erros gramaticais que cometia e ainda cometo.
Sabe, eu sinto que estou vivendo em um ambiente tão perdido e com pessoas perdidas. Sim, na verdade eu que sou a perdida e sei lá se quero me achar de verdade. E se eu não gostar do que descobrir? E se eu me der conta de que existe um sentimento x perdido em algum lugar do meu coração e que se ele for descoberto, será o fim?

Ai ai, eu queria fechar os olhos e sentir-me independente de tudo! Fazer burradas e não ter ninguém para dar palpites. Abrir um restaurante de comida japonesa na praia, ler gibi, respirar de verdade e comer todos os brigadeiros possíveis do mundo.

Quero passar o dia lendo poesias e ouvindo músicas. Quero pular e dançar do meu jeito tosco e desajeitado. Não quero ter tpm! Quero chorar assistindo aos filmes mais idiotas! Quero me jogar na lama, na terra e na água. Tomar banhos de chuva diários! Dar gargalhadas e ouvir música em volume máximo.

é isso..

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada que uma máquina do tempo não resolva! :-D Iêi! |o/

Jônathas Ayres disse...

Quando você for para esse mundo onde as regrasnão se apliquem a vcê, me leve juno.
Preciso de férias!

ZIBA! disse...

Provérbios, são bonitos pra caralho, e as vezes eu os encaro e só isso, pega esse:

"Sobre o que se deve guardar, guarda teu coração, porque dele procedem as fontes de vida"Pv 4:23