quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Segunda-feira!


Segunda-feira eu achei que ia morrer!
Eu tive que ir para o interior trabalhar, mas não estava afim de ir...
Não por preguiça, pq eu já estava no carro. Ainda liguei pra pessoa do trabalho pra avisar que não ia, mas ela não atendeu a ligação.
Segui o caminho e no entanto, num certo ponto do caminho eu voltei e fiquei pensando que não queria ir... e o mais estranho que não era por preguiça.
Então decidi tomar a estrada novamente, estranho... isso.. muito estranho. Não preciso dizer que tomei o maior cuidado, olhava tudo ao meu redor!!
Fiquei pensando em como seria morrer naquele momento da minha vida. As pessoas que iria deixar e com tantas responsabilidades sobre elas, nem pensei se ia ou não sentir a minha falta. Mas me deu uma angustia em pensar que as deixariam sozinhas e indefesas.
Depois pensei em como eu iria morrer, seria um caminhão desgovernado, um outro carro, um ônibus. Pensei em na dor que poderia sentir e SE iria sentir. Como ficaria meu corpo, bom... enfim.. essas coisas!
No resumo disso tudo, meu dia foi ótimo. O dia não poderia ter sido melhor! e eu não Morri! Rá!

Continua...

18 comentários:

Caféína disse...

Nossa, que sensação ruim

Ainda bem q está td bem...é de vez em qdo a cabeça dói demais, é muito neurônio desocupado fazendo festa...rsr


beijos e se cuida

Tititi disse...

Também já tive essas sensações de que era o dia "D"!! Porém, nada aconteceu! Menos mal! Prefiro achar que meu sexto sentido se engana de vez em quando ou está possuído pelo medo! ^^
Que bom que está tudo bem! Vc deu uma sumida, hein? Já tava com saudades!!
Bjokas!!!

Osimar Medeiros disse...

Se tu morresse, eu te enfiava a porrada, brima !

Que que rola domingo ?

:)

Ana P. disse...

Mas é claro que o dia foi ótemo! Só o fato de não ter morrido já foi ótemo, hein!

Mas... pensar na própria morte é complicado. Pensar que ela pode ocorrer daqui a minutos é mais complicado ainda. Mas no fim, é só o que resta, né!

Anônimo disse...

Sempre é bom "dar ouvidos à intuição".

Teu post me fez lembrar uma música de Belchior, chamada "Sujeito de Sorte". Um trecho dela diz assim:

"Presentemente eu posso me considerar um sujeito de
sorte
Porque apesar de muito moço me sinto são e salvo e
forte
E tenho comigo pensado Deus é brasileiro e anda do meu
lado
E assim já não posso sofrer no ano passado
Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro".

Morra não, guria!!!

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Vim retribuir a visita e conhecer o seu blog! Também gostei muito do que li. Voltarei!

Anônimo disse...

argh....sensações assim sao estranhas... essas coisas de ficar pensando na morte...

na escola sempre rola um desses assunto de como cada um quer morrer.
jah falei que queru morrer d tanto rir(pior...jah houve casos assim)

rs...
não morra tao cedo!!! seu blog eh bom d mais pra ser interrado tmb

bjus

Testerrrr disse...

Posso dizer que me senti exatamente assim nessa mesma estrada, indo para esse mesmo lugar?

Deve ter algo a ver com o post anterior.

.Ná. disse...

Menos mal! Morrer n�o � coisa f�cil, n� D� um medooo.. rsrs
Beijos

Medella disse...

coincidência! Também não morri na segunda!

Bjos!

.Intense. disse...

é. alguma coisa me dizia que vc não tinha morrido, amiga.

HAHAHAHA!
(tou engraçadinha hoje :p )

Eu tenho mania de pensar nessas coisas, mas é que eu tenho bem em mente uma coisa: a gente nunca sabe quando, como, a gente vai morrer. A gente e os outros. É bom sempre tomar certos cuidados...sempre pode ser a ultima vez que vc fala, vê uma determinada pessoa, viva.

Mas o povo me acha macabra por conta disso. E eu acho o povo iludido. A gente vai morrer mesmo, não vai? Então. Ué.

Raposa disse...

Obrigado pela visita e bom que você tenha sobrevivido. Seria algo muito inovador poder atualizar blogs do outro mundo. Pior que pensando agora, acho que já vi alguma coisa a respeito... Deve ter sido algum desenho japonês... eles fazem desenhos sobre tudo...
Sempre retorno comentários, como que por ética blogueira, mas eu realmente gostei do seu, ainda mais tendo rachado (exagero) de rir ao ler o sub título e seu apelido. Espero que tenha sido sua intenção ser morbidamente engraçada. Se não, bom, então adorei sua personalidade. Agora se deu mau! Voltarei aqui mais vezes.
Até

Eterna Primavera disse...

Bah legal receber visitas novas no Blog. Seja muito bem-vinda! =)
Ah sim... *ai de qualquer homem que fale qualquer coisa, nós estamos no poder sempre* ;)

Ah... sei como é essa sensação, todo mundo já passou por isso algum dia (eu acho!).
O mais interessante é que passa e daí nos sentimos mais e mais vivas!
beijão

=)

Mysterious Ways disse...

credo, que coisa ruim ! Eu não posso te dizer nada, pois nunca morri na minha vida :P

sem passado ? muito difícil né nega...
mas pode-se tentar !!

te cuida

beijo

Juno disse...

Morre nao. Que a gente te adora :-)

Anônimo disse...

Eita!!!Esses pensamentos vêm do nada e tomam conta da cabeça da gente,né?!Ainda bem que não aconteceu nada!! =)

;*

Bruna disse...

e eu tava até pensando se tem um iphone lá no além, uma net sem fio.e tals.hehe

eu já tive sensações assim.são, no mínimo.horríveis.

Anônimo disse...

Parecia uma síndrome do pânico!
=)
E terminou melhor que a encomenda?
Awesome!