quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A chegada

Ele chega e encontra um único caminho a seguir, sem dúvidas, sem perguntas, ele só precisa ir em frente.
Mas seus antigos costumes terrenos ainda estão presentes, e ele ainda se questiona se é realmente isso que precisa fazer.
De qualquer forma segue, desconfiado, mas segue!
Bate o olhar numa criatura encostada numa arvore!
- Oi!, é por aqui mesmo que preciso seguir?
- O que você acha? você vê alguma curva? bifurcação ou rotatoria?
- Não!
- Então, o que você acha que tem que fazer?
- Onde essa estrada vai levar?
- Onde você quiser que ela o leve! você já sabe onde quer ir?
- Eu nem sei onde eu estou, é tudo tão igual ao que eu já conheço!
- Pois é! então você não quer sair de onde você esta!
- Posso te perguntar uma coisa?
- Você já me perguntou tantas coisas e agora pergunta se pode perguntar?
- posso?
- Você pode perguntar qualquer coisa, se eu vou te responder ....
- O quanto tenho que andar?
- Você já calculou o quanto você já andou?
- Acho que nem um Km!
- E já está cansado?
- Não, é que é tudo tão estranho... quero saber o quanto preciso andar .. pra eu me preparar!
- Se preparar para o que?
- Não sei!
- Hmmm... você precisa saber quanto vai andar pra se preparar, sabe lá pra que!
- Tá, eu vou andar e não vou pensar em nada. A única coisa que vou fazer é andar!
- Ótimo.. boa viagem!


p.s.: Essa foto veio no momento crucial, quando eu escrevia este Post!
Portanto... Obrigada meu querido Conras pela foto cedida, era que eu procurava sem saber que precisava!

5 comentários:

Caféína disse...

Padoca é a melhor coisa de Sampa, adoro comer nas padoca de Sampa, é sussa começar o dia assim!

Osimar Medeiros disse...

Beijuca pra minha brima linda !
Curti pracaralho esse pôste !
Faz muito sentido pr'eu !

Testerrrr disse...

Você já leu isso de trás para frente?
Não faz o menor sentido! :D

Dois cigarros e um café. disse...

Na verdade eu acho é que a estrada escolhe a gente, e não contrário...

Boa Viagem :)

Beijundas

Raposa disse...

Essa estrada interminável... viajo tanto e é sempre tudo igual... bem, já vi tantas vezes, mas acho que não é onde deveria estar... Enfim...
Sobre aquele meu texto, não preciso que tenham pena de mim. Pena é pra fraco e desocupado. Eu reclamo mas não fico só nisso e já tô fazendo algo à respeito... não sei o que mas estou fazendo...