sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Quarta-feira!

Quarta-feira eu fui abduzida!
Passei 3 dias dessa semana trabalhando no interior, da cidade onde moro até lá são 103 Km. Pois bem, na quarta-feira, voltando para casa (saí da empresa às 18:00), notei que já no inicio da estrada eu estava com sono, (tinha acordado às 05:15 da manhã), fiquei preocupada mas tentei ficar atenta.
Ouvi musica, tirei umas fotos da estrada e bebi bastante água, tudo isso no começo da estrada.
E um sono, um cansaço enorme da semana corrida que estava sendo, olhei para saber qual Km eu estava eis que vi 41 Km. Pensei - Mas já???, eu nem vi o parque enooooooooorme que tem na estrada!!!!!
Olhei para as horas 18:20.
- Pera, mas como isso? 60 km em 20 min???? será que eu dormi?
Fiquei observando a estrada, cadê o parque??.
Km 19 - 18:34!! mas já???
O mais importante nessa historia toda, não é o tempo que eu percorri e sim, que eu não lembro de ter passado pelo parque, não lembro como cheguei até aquele trecho, não lembro de nada, apagão total.
Que estrada mais louca essa! eu hein!
Cansei de ser abduzida! humpf!

14 comentários:

Raposa disse...

Sei lá... tinha uma vez que eu sempre ia para um certo lugar, que tinha uma lojinha de produtos estranhos no meio (eu faço parte da pequena porcentagem da população que por opção própria prefere andar a pé, pegar ônibus e metrô, e quando estou me sentindo enfadado um taxi). O engraçado é que eu nem sempre via a lojinha bem no meio do percurso, e ficava intrigado por estar a dois quarteirões do meu destino sem ter passado pelo meio dele. Depois desisti da loja, deve ter realmente um portal dimensional nela, e passei a observar o cartaz do SESC com uma ruiva falsa que nem sempre estava lá, ou eu que não notava... Bom... Achava que era loucura minha, mas graças a você me sinto mais normal

Eterna Primavera disse...

Obrigada pela visita! =)

Às vezes tudo passa tão depressa que acaba despercebido aos olhos nossos mesmo. Só toma cuidado na estrada hein moça!

beijinhos

=)

Caféína disse...

to fora de santo antonio

a fase do valentine´s day é uma delicia
srrsrs
deveria ser assim, todo dia
beijos e se cuida tb

Anônimo disse...

Mais uma vez eu digo: Ainda bem que nao fui com vc! auhuaha

Cansei de ser abduzida disse...

Huahauhuhauahaua

e eu tava loka pra levar alguem junto comigo..
chamei meia dúzia de cordeirinhos.. mas nada feito!
Acho que tinha que passar por isso sozinha!

Bruna disse...

olha, eu acho que você dormiu. abduzida pelo sono. cuidaaaado. hein?

Anônimo disse...

isso já me aconteceu, mas não foi na estrada.
acho que você foi mesmo abduzida pelo sono, isso sim. não? haeheahhuae

adorei :*

Luma Rosa disse...

Eita! Você tinha bebido? :=)))

Ana P. disse...

Menina, isso é um perigo, mas vive acontecendo comigo. Ainda bem que acontece mais no campo das idéias, às vezes eu tô pensando uma coisa e viaaaaaaajo e quando tento voltar ao pensamento original... cadê???

Mas quantas e quantas vezes cheguei em determinado lugar e não lembro como.

.Intense. disse...

Hhahahaha...não me lembro de ter rido tanto de um post seu quanto desse, ahuahauhuha...maluca! vc 'some' e nem percebe...sai apalpando aeh, certeza que em algum lugar tem um chip e vc ainda não notou!

mas me diz
pq vc acha que ia ser muita meleca da nossa conversa ao vivo?

:p

Cristina disse...

Já aconteceu coisa parecida comigo... mas pelo menos eu não estava dirigindo :p

.Ná. disse...

Menina do céu, vc foi abduzida mesmooooooooooooo.. que medo!!
BEijos

Telma Rodrigues disse...

Todos temos histórias que por mais que tentemos nãp conseguimos explicar.
Obrigada pela visita! =)

Testerrrr disse...

Isso me lembra um episódio de Arquivo X (X-file para os americanos - ehehehe) que ele era abduzido ... o rádio começava a chiar ... me dava medo!