sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Início - A amizade

- Nós vamos ser só amigos, OK?
- Fantástico! Amigos! É a melhor coisa. Já pensou que jamais poderemos ser amigos.
- Porque não?
- O que estou dizendo é, e isto não é uma cantada de modo e maneira nenhuma, é que homens e mulheres não podem ser amigos, porque o sexo interfere sempre.
- Isso não é verdade. Eu tenho alguns amigos homens e não há sexo envolvido.
- Não, não tem.
- Tenho sim.
- Não, não tem.
- Tenho sim.
- Você só pensa que tem.
- Tenho relações sexuais com eles sem ter conhecimento?
- Não, eles querem ter sexo contigo.
- Não, não querem.
- Querem sim.
- Não, não querem.
- Querem sim.
- Como é que sabe?
- Nenhum homem pode ser amigo de uma mulher que ache atraente, ele irá querer sempre ter
relações sexuais com ela.
- Então está dizendo que um homem pode ser amigo de uma mulher que não ache atraente.
- Não, ele também vai querer ir para a cama com ela.
- E se elas não quiserem ter relações sexuais contigo?
- Não interessa. O sexo já esta lá e a amizade está condenada, e é o fim da história.
- Acho que então, não vamos ser amigos.
- Acho que não.
- Isso é muito mau.

Dias depois

- Já pensou que jamais poderemos ser amigos.
- Porque não?
- O que estou dizendo é, que os homens e as mulheres não podem ser amigos, porque o sexo sempre interfere.
- Isso não é verdade!
- Nenhum homem pode ser amigo de uma mulher que ache atraente, ele também vai querer transar com ela.
- E se elas não quiserem transar?
- Não interessa. O sexo já esta lá e a amizade está condenada e isso é o fim da história.
- Acho que então, não vamos ser amigos.
- Acho que não.
- Isso é muito mau.

12 comentários:

.Ná. disse...

Já ouvi uma história parecida! rsrsrs
Beijos

Caféína disse...

E que mal há em amigos transarem vez ou outra???

Amigo TAMBÉM é pra essas coisas. E existe amizade entre homem e mulher sim... a gente pensa em sexo o tempo todo...

amirangloamericana disse...

Isso aí, concordo com a cafeína. Sexo e amizade não são excludentes não.

Ombro pra chorar e pau pra meter.

:)

Jônathas Ayres disse...

Descordo em gênero, número e grau.
Eu tenho muitas amigas e nunca pensei em sexo e nelas ao mesmo tempo... Já pensei em sexo, não nego... Mas não consigo imagiar sequer, sexo com qualquer uma das minhas amigas...

Tudo bem...Eu sou excessão na metade dos meus hábitos, mas sei também que tem muitos que pensam como eu nessa questão!

Desculpem os que descordem e, mais ainda, AS que descordam... Mas assim fui educado para agir e não acho correto tais hábitos entre amigos.

Raposa disse...

O homem (ou rapazote ao que me parece) que se posiciona na história com certeza tem uma mente muito limitada. Sou ninfomaníaco, e nem por isto fico querendo sexo com todas as minhas amigas, ou, sendo mais ponderado, passará inevitávelmente uma cantada na amiga só por ela ser uma "fêmea disponível", nojento imaginar isto.
Verdade: Muitos homens (grande maioria) se interessam por sexo e não conseguem ver uma mulher como nada além de um objeto para o ato.
Causa: Muitos homens são machistas. Não tem ou não querem ter assuntos em comuns com mulheres, principalmente porque a sociedade machista define claramente assuntos que interessam principalmente a mulheres como "coisa de mulherzinha" e nenhum homem (machista) quer ser um mulherzinha.
Outro lado: Alguns homens são esclarecidos o suficiente para terem conversas com mulheres e fazerem programas juntos sem que a única coisa em comum seja que "A encaixa em B".

Ana P. disse...

Eu tenho amigos homens, já pensei em transar com alguns, mas sei, tenho absolutíssima certeza que a recíproca NÃO é verdadeira.

Eles não teriam pq não me falar.

Juno disse...

Bullshit.


Gosto da companhia feminina, da leveza como elas tendem a ver as coisas, de aprender com elas.

Sempre tive amigas mulheres, e nem por isso pego elas geral XD

Osimar Medeiros disse...

Porra nenhuma, amiga é pra foder também.

Se não rolar, ótimo, eu tenho amigas do peito que nem sonham em me dar e eu nem sonho em comê-las.

Mas quando rola, não significa que a amizade vai pro saco. Não necessariamente, claro.

Brima, tô dentro. Qual a programação ?

beijuca.

Testerrrr disse...

É impressão minha ou eu conversei sobre isso com você?

Eu acho totalmente possível um homem ter amizade com uma mulher atraente. Tenho amigas bonitas e não tenho interesse nenhum em nada diferente com elas.

Mas acho que não podemos esquecer os casos de pederastia da grécia antiga ... isso poderia inviabilizar a amizade entre os homens ???

"As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física" (Nietzsche)

"Se nos fosse dado o poder mágico de ler na mente uns dos outros, o primeiro efeito seria sem dúvida o fim de todas as amizades" (Bertrand Russel)

Medella disse...

Essa novela já passou na minha televisão!

Bjos!
MedelHa

Alexandre disse...

Demorei mas apareci por aqui. Interessante seu blog também moça. :) E ah!, eu tenho amigas do sexo feminino. (rs)

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Ué, mas meus melhores amigos sempre foram homens;é pra eles que eu conto as minhas coisas. Amizade é uma coisa; sexo é outra.