quarta-feira, 5 de dezembro de 2007




- Você comeu? Eu faço algo.
- Não estou com fome.
- O que é?
- Isso vai doer.
- Vou ficar com ela. Estou apaixonado. Estamos nos vendo há um ano.
- Estou indo. Sinto muito.
- Sente muito pelo que?
- Tudo.
- É por que ela é bem sucedida?
- Não. É porque ela não precisa de mim.
- Ainda posso te ver? Responda!
- Não posso te ver. Se eu te ver, nunca vou te deixar.
- O que fará se eu achar outro?
- Ficarei com ciúmes.
- Ainda gosta de mim?
- Claro.
- Está mentindo.
- Já fui você.
- Poderia me abraçar? Eu te divirto, mas
deixo você entediado?
- Não. Não.
- Você me amava mesmo?
- Sempre te amei. Odiaria te magoar.
- Então por que está me magoando?
- Porque sou egoísta.
- Acho que serei mais feliz com ela.
- Não vai. Vai sentir minha falta. Ninguém jamais te amará tanto quanto eu.
- O amor não basta? - Eu é que largo, eu é que tenho que largar você. Eu é que largo. Faz um chá!

--------------------------------------
did i say that i loathe you?
did i say that i want to
leave it all behind?

8 comentários:

Osimar Medeiros disse...

Não sei porque, mas isso me parece muito familiar..hehe

Maravilha brima ! Sábado é o dia !

Você já marcou com o tatuador ?

Beijuca !

Osimar Medeiros disse...

Firmeza ! Vou sair correndo e pinto aí, a gente broca qualquer coisa e corre pra lá !

beijuca !

Osimar Medeiros disse...

Quanto ele te cobrou, prima ?

Osimar Medeiros disse...

Pretendo chorar se ficar muito caro. hehehehe.

Vi alguns desenhos e pá, vou levar pra ele e escolher um bacana. Vamo ver se rola !

:)

Vai fazer duas mesmo ? Ou só uma ?

Osimar Medeiros disse...

Do caralho !! Se pá, eu faço a minha no braço e pescoço e ombro também !
Heheheeh
Beijuca !

Osimar Medeiros disse...

Uhuhu!!! Tchutchuca !! hehehehehe
bêzo !

.Intense. disse...

Eu sou tão nada a ver as vezes, que comecei a ler e parei nakela 'parece que eu conheço isso de algum lugar'

oO

esse filme me dá tesão e angústia...

ainda bem que não fiquei prestando atenção nele ontem, huhuhuh...

ZIBA! disse...

dor