sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Esse Circulo surgiu em 1993, na Inglaterra. Representa a evolução da alma, o nosso inicio, a integração no corpo físico e o regresso ao espírito.

- O que aguçou a tua curiosidade em relação aos círculos? - Foi algo especial?
- Não é uma questão de curiosidade, mas o fato de estarem ligados aos extraterrestres, digamos assim, seres de outras galáxias, e a minha relação com eles, aos raptos. Desde de muito pequena que sou abduzida.
- hmmm.. sério?
- Sim, desde de muito pequena, desde que me lembro. É assustador. Acontece à noite. Na maior parte das vezes, não vejo nenhum rosto, não deixam. É uma experiência muito surrealista, chocante, desnorteante e de humildade. Há muita coisa louca por ai que desconhecemos.
- Nós não conhecemos nada. Eu nunca fui abduzida por extraterrestres. O fato dela ter sido abduzida várias vezes por extraterrestres é algo que considero interessante.
- E voce lembra de tudo?
- Sim. Tive experiências acordado, tenho recordações. Já me vi sendo transformada em partículas e atravessar o telhado. Mas às vezes, eles comunicam mentalmente, enquanto eu durmo.
- Acho que há informação suficiente e quem não acredita que há algo é bastante ignorante.
- Não sei bem por que decidiram comunicar comigo. Acho que tem a ver com o aspecto espiritual, com a espiritualidade profunda dos indivíduos.
- Obrigado pelo livro. Fica bem.
- Adeus.

2 comentários:

Ana P. disse...

Eu nunca fui abduzida. Nem sei se um dia iria querer... Dizem por aí que a ignorância é uma benção.

Osimar Medeiros disse...

Tattoo na veia brima !!!

:)