quinta-feira, 12 de junho de 2008

Vinde, gentil fidalgo.


Vinde, amoroso, nobre fidalgo.

Dai-me o meu Romeu.

E quando eu morrer, tomai-o e cortai-o em estrelinhas e tão delicada tornará ele
a face tão delicada do céu que todo o mundo pela noite
se há-de prender de amor e o ostentoso Sol deixará de adorar.

Oh! Que o solar de um amor comprei mas sua posse não tomei;
e já vendida já, estou ainda por desfrutar.

Assim... enfadonho é este dia... como é o dia antes de qualquer
festival para uma criança impaciente que tem trajes novos e os não pode usar.

4 comentários:

Caféína disse...

Ó SANTO ANTONIO...
Arrumai um namorado, bonito, tesudo, e rico(que amor e uma cabana já era!!) pra essa minha amiga...

beijos!!

Anônimo disse...

Concordo...
Quem tem namorado tem que aproveitar,por que é um dia só e quem não tem alivia-se pelo mesmo motivo...esse é meu caso
ainda bem que é um dia só..rsrs
bjos lindo o seu blog..

Caféína disse...

eeee
acende uma vela pro santo q hj é dia dele!!!!

Anônimo disse...

Peeeeegadoraaaaa