sexta-feira, 13 de junho de 2008

Faca sua promessa aqui!


Hoje eh dia de Santo Antonio!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Santo antônio, me dê um namorado bem bonito, que me ame e me adore bastante, que eu prometo dar três pulinhos!

Opa, esse dos pulinhos é santo antonio? uhaehuauha acho que errei de santo! :x

Caféína disse...

SANTO ANTÔNIO QUERIDO:

NÃO me arrume um marido, e eu prometo cuidar bem de todo pretendente que cruzar emu caminho.
ahahahahahha

Anônimo disse...

Querido santo Antonio faça com que ele percorra os 220km de distancia e venha aqui me ver,para que nossa situação se resolva,caso contrario me mande um namorado bonito,bem humorado e que goste das mesmas coisas que eu...
Será que eu to exigindo demais?

Mysterious Ways disse...

Prezado Santo Antonio,

Já casei uma vez, e acredite , já é suficiente para as próximas 10 reencarnações. Não quero saber mais disso .

Atenciosamente,

Mysterious Ways.