terça-feira, 17 de junho de 2008

Tenha dó!

Roda de amigos... as meninas estavam em menor numero... muitas perguntas...
numa dessas o rapazinho pergunta: - é serio esse papo que vcs fingem o orgasmo?
- eu nunca fingi
- nunca?
- nunca precisei...
- e vcs meninas?
- lógico que já e não foi só uma vez não!
- serio? mas pq?
- lógico que sim, todas as vezes que aconteceram.. eu tava muito afim... mas ou o cara era péssimo.... ou era um verdadeiro pateta, não tinha idéia do que tava fazendo... ou pq foi ruim mesmo.. e ai.. ficava com dózinha do cara e fingia, simples assim!
- Caracaaaaaa!! (em coro)

depois das cervas... outras conversas... paga conta...

- ow, ta indo pra onde? eu te dou uma carona.
- Não precisa, minha casa fica aqui pertinho.. vou a pé!
- Te dou uma carona.. tá frio!!
- Blz!

dentro do carro

- Legal esse happy hour, o pessoal tava animado!
- Ahh sim... super legal... essa turma é demais!
- Pois é! ..... mas então... aquele papo de fingir.. sabe.. é verdade?
- hahahahahaha, é verdade sim!!
- Hmmm... mas e naquele dia.. sabe.. que a gente...
- que tem?
- rolou mesmo ou vc fingiu?
- ahhh ai vc já quer demais... uma coisa é eu falar que já fingi.. outra é falar pra pessoa, não vem ao caso!!
- ué.. mas pq?
- ué?? vcs homens não aguentam esse tipo de revelação!!
- Não... de jeito nenhum... é ate uma informação construtiva... pra gente melhorar!
- sei!
- Mas ai.. fala!
- Falar o que?? .. não.. não.. deixa isso pra la!!
- Hmmmm... tô curioso.. eu aguento... juro!
- ai.. meu santo saco imaginário... minha sta piroca portátil!
- conta!
- No inicio tava bom.. atencioso... mas depois, sei lá que te deu.. até sei.. mas deixa pra la... eu fiquei com dózinha e fingi!
- Caraca!! não precisava ficar com dó!
- é mais fiquei.. e fingi!!
- e nas outras tb? caraca! eu sou tao ruim assim?
- vc está na classificação de indefinido!
- ainda tem essa de classificar?
- como se vcs não fizessem isso tb!
- pô.. mas precisava colocar no indefinido?
- tá... bom era isso que vc queria saber... to indo nessa.. obrigada pela carona!
- de nada!

6 comentários:

Caféína disse...

Quem nunca fingiu n�?
Problema o deles que n�o conseguem fingir. Mas eles tamb�m fingem...fingem que est�o adorando ficar um temp�o nas preliminares, fingem q est�o adorando nos beijar e fazer carinho, qdo querem mesmo � botar pra dentro...
E outra sentir prazer n�o est� restrito ao orgasmo. � sentir qdo ele vem chegando, e por um minutinho, por besteirinha, por uma interrup�ozina boba, ele n�o vem, pq isso acontece com a gente tb. Demoramos pra esquentar de novo...
Aprendam rapazes, podem vir com toda sede, mas n�o esque�am de beber devagarinho, �s vezes!

Anônimo disse...

Tb já fingi... Não tava tão afim e não aguentava mais, o cara não chegava lá... aí dei uma fingidinha e tudo deu certo! hehehe
Tem surpresa pras duas no meu bloguinho! Bjokas!

Mysterious Ways disse...

hahahahhahaha ! Fingir é uma coisa falar pro cara que fingiu é outra ...
bem feito pra ele, quem mandou ser "lento" na hora h e ainda por cima curioso ...

beijus dona abduzida

Luma Rosa disse...

Homem também finge, sabe meninas! Principalmente quando o tesão é de mijo. Só pra constar!
Vou pedir que nao finjam e que deixam isso bem claro, para na próxima eles se empenharem mais! Desculpe mas é o que penso!
:) Bom fim de semana! Beijus

.Intense. disse...

Hahaha...adorei. Mas me diz - por onde andava você?

saudades.
;*

Osimar Medeiros disse...

Mulher nunca fingiu comigo !

:)

Hehe...