domingo, 20 de janeiro de 2008

Saudade!

Quando os dias estão assim... assim... sinto saudades!
Na verdade não sei te dizer se eu sou uma pessoa saudosista.
Mas quando os dias estão assim... assim... não sei!
Sinto saudades do que podia ter feito e do que fiz.
Sinto saudades do que eu era.
O peito aperta quando olho e vejo o que eu sou hoje e sinto saudades.
O olhos vazam e lágrimas correm de alegria, de vitória, mas nem sempre foi assim.
A saudade vem quando lembro do medo das mudanças e ele ainda habita em mim, sim, o medo. Saudades do medo!
Depois lembro das coisas que não lembro claramente, mas sinto saudades de alguma coisa que foi bom e sinto sim... o que? ela... a saudade.
Ela vive comigo.. ela mora aqui...
Se gosto? sim! ela sempre me avisa: - Acorda! você está viva!
E depois a saudade vai embora me deixa sozinha com muitas saudades.
No Presente...passado... e futuro.. me deixa com o coração em pedaços!
Ai Saudade!
Sempre sinto falta de alguma coisa que vai acontecer e me sinto feliz!! Afinal a saudade me avisou!
Hoje o dia tá bem assim.. assim.. e ela fica aqui do meu lado!
Quando grito: - PRECISO DE DE VOCÊ.. AGORA!
Ela aparece toda sorridente e me dá saudade.. grande amiga saudade... saudade.
Se o sofrimento vem junto com a ela?
Nem sempre... as vezes ele vem junto.. mas pra falar a verdade eu nunca o chamo.. ele vem porque quer...
As vezes ela anda comigo... sorri e diz: - Estou aqui... você esta bem?
Mas só quando os dias estão assim.. assim.
Sim.. já te disse, o peito aperta ...as vezes eu dou um sorriso.. as vezes choro..
Quando preciso de um tempo pra mim, ela nunca me deixa sozinha.
- Estou aqui... você esta bem?
- Saudade, eu sinto falta dos amigos!
- Quais?
- Dos que deixei para trás, dos que tenho, dos que dizem ser meus amigos e dos que não tenho!
E quando ela vai embora? Eu digo: - Pode ir.. eu estou bem!
Mas só quando os dias estão assim.. assim.

8 comentários:

Bruna disse...

"insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi." e do que vi também.

será essa chuva? rs

Anônimo disse...

Diz uma música do nosso cancionieiro que "a saudade mata a gente...".

De fato, saudades mata! Mas, de fato, a pior saudade é exatamente daquilo que não tivemos:
- Saudades do amor não concretizado;
- Do filho que nunca nasceu;
- Daquilo que nunca soubemos...

Anônimo disse...

Em relação a saudade, eu acho extremamente estranho quando eu sinto saudades de momentos que não existira..mas que eu gostaria que tivessem existido.
Talvez sonhos que não se realizaram e tenho saudades de sonhar com determinada coisa..enfim, não sei ! humpf!

ZIBA! disse...

toc toc!
ela sempre bate a porta

Caféína disse...

foda é qdo vc ainda está com o cheirinho da pessoa em vc e já esta sentindo saudade!!!

Juno disse...

A gente vai cansando, né?

Cair pra levantar de novo.

Again and again...

Caféína disse...

que bom que achou o link
eu tomei a liberdade de favoritar o seu la na minha página, td bem?

Anônimo disse...

"Saudade existe pra quem sabe ter" ;D