sábado, 19 de janeiro de 2008

De uma vez só..

Em primeiro lugar eu gostaria de parabenizar o melhor amigo virtual que alguém pode ter! Edu! Parabéns!! :) Feliz Aniversário!

A Mariazinha sonhava em ser bailaria e virou uma biscate. Afinal, ela teve medo das dores e de como ela poderia ser cobrada pela perfeição que ela não tinha. Ademais, tinha dores na coluna e era feia.Sabe a Macabéa? Então, era pior. Porque a Macabéa ainda virou personagem de livro, a Mariazinha não.
A razão dela ter ficado assim foi que ela descobriu que não precisava ser a mulher mais bonita e talentosa do mundo para ser alvo de comentários. Ela compra roupas baratas, usa perfumes fortes e tem um olhar inocentemente falso.
Eu sinceramente não entendo como os homens podem achar que ela serve para alguma coisa, ela é feia, não estudou, ela fede! Será a postura? Poxa, mas os homens desfilam com ela por aí..e sentem que estão abafando!
Sei lá porque decidi falar da Mariazinha, nem a conheço (só sei que ela fede).

Ontem corrigi uns erros de gramática de um colega de trabalho. Estávamos escrevendo uma newsletter. Bem, eu sou defensora do português coloquial quando falamos. No entanto, acredito que devemos ter um pouco de noção ao escrever (blog não vale..aqui vale tudo). E sabe, uma vez um pseudo líder imprimiu um email que eu havia enviado , sendo que neste constava um erro de grafia. Só sei que o email apareceu impresso e pendurado na minha baia com os dizeres : "Olha só o futuro da educação.." . Eu tinha acabado de ingressar na faculdade, depois de dois anos estudando. Tudo bem, todos nós somos responsáveis por aquilo que escrevemos ou copiamos dos outros. Mas, precisava? Eu simplesmente havia esquecido esse fato.

Um site importante : https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/ . Cadastre aqui e se informe sobre as notas fiscais que são geradas com o seu cpf no município de São Paulo.

Ah, Edu..essa eu dedico a você! Parabéns e obrigada por estar sempre ai..online :)

Ask - The Smiths

Shyness is nice and
Shyness can stop you
From doing all the things in life
You'd like to

Shyness is nice and
Shyness can stop you
From doing all the things in life
You'd like to

So, if there's something you'd like to try
If there's something you'd like to try
Ask me I wont say no, how could I?

Coyness is nice, and
Coyness can stop you
From saying all the things in
Life you'd like to

So, if there's something you'd like to try
If there's something you'd like to try
Ask me I wont say no, how could I?

Spending warm Summer days indoors
Writing frightening verse
To a BUCKTOOTHED girl in Luxembourg

Ask me, ask me, ask me
Ask me, ask me, ask me

Because if it's not Love
Then it's the bomb, the bomb, the bomb,
the bomb, the bomb, the bomb, the bomb
That will bring us together

Nature is a language - can't you read ?
Nature is a language - can't you read ?

So, ask me, ask me, ask me,
Ask me, ask me, ask me

Because if it's not Love
Then it's the bomb, the bomb, the bomb,
the bomb, the bomb, the bomb, the bomb
That will bring us together

If it's not Love
Then it's the bomb
Then it's the bomb
That will bring us together

So, ask me, ask me, ask me,
Ask me, ask me, ask me
Oh, la...

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela homenagem :)

Gostei muito!

Ps: Já me cadastrei no site! Só que não aparece nenhuma notinha registrada... será que nao sei meu CPF? rsrsrsrs

Juno disse...

Eieieieiei. Que bloguinho chubiduba. Você escreve bem, tem boas idéias e é IRREPARAVELMENTE NERDE.

Acho que estou apaixonado.

Hum...não. É só dor de barriga.

Mas gostei daqui. Muito.

Voltarei.

Bruna disse...

uepa,.não precisava. mas o povo gosta de causar, né? rs