terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Amigas minha!

Elas são minhas amigas e companheiras. Cuidam de mim, me dão carinho, atenção, amor e não pedem nada em troca.
Se eu estou triste, logo elas chegam perto de mim... e me fazem rir.
Quando eu estou feliz, me largam à toa.. pra eu aproveitar minha alegria ao máximo.
Mas eu faço questão de trocar qualquer alegria com elas.
Você esta linda!!
Essa roupa ficou maravilhosa em você!! .... elas fazem questão de me dizer.
- Você não vai arrumar isso?!?
- Ai que bagunça!!
- Eu tenho orgulho de você!!! ... elas falam...
e não pedem nada em troca.
Ai.. como eu as amo!
Os sorrisos quando acordam.. bom dia.. bom dia!
Os sorrisos quando vão dormir.. boa noite.. boa noite!
E me chamam.. vem cá! vamos dançar essa musica!
Vem cá! vamos ver esse filme!
Eu digo: - Hoje eu não estou afim de sair da cama.. elas vão deitar comigo, sem reclamar de nada!
Eu digo: - Hoje estou com muita enxaqueca.... elas: - xiiiiiiiii.. sem barulho!!
Eu digo: - Vamos a praiaaaaaaaaaaaaaaaaaa... elas: eeeeeeeeeeeeeeee
Eu digo: - quem gosta de mim, coloca o dedo aqui, que já vai fechar... elas: eeeeeeeeeeu.. e saem numa corrida desenfreada ao meu encontro.
A conversa boa, com risadas bem dadas. Duvidas surgem junto com carinhas enrugadas!
Ai.. como eu as amo!

8 comentários:

Osimar Medeiros disse...

Linda essa homenagem, brima !
Me deu vontade de arrumar umas coisinhas assim também ! Hehehe

Beijuca !

Anônimo disse...

Oi! Obrigada pela visita!! E não resista nunca às tentações, pode me linkar sim!! hahaha Vou te linkar tb!
Sobre o post: amigas são foda mesmo!!!

Anônimo disse...

Ai que fofo amiga sacripanta! adorei!
Suas amigas são lindas e maravilhosas..e claro que a amigona que elas têm contribuiu muito!

Um beijão!

Bruna disse...

ahh nada mais lindo que as amizades. amo todos os meus amigos e amigas também =) saudades de mtos.


eu coloquei vc lá na minha lista, vc viu? hehe não tem problema nenhum em colocar aqui, agradeço.

besitos.

Anônimo disse...

amigas, amigos! os reais sao sempre muito bons! até quando dão aquelas duras na gente... amigos sao de mais mesmo!...

beijos e brigadão pela visita

;)

ps: tmb nao me limitei apenas a um post :D

Anônimo disse...

Tem um novo texto no meu blog que eu acho que você vai gostar só porque eu desconfio que já te conheço um pouco.

Beijo recitado!

Juno disse...

Thanks. Vou favorita-la tambem. Gosto daqui.

Abracos

ZIBA! disse...

Viva quem nos faz bem assim.

beijo