quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

- Ow.. Ow Jujuis... queria trocar uma idéia com vc!
- Oi, tudo bem? pode falar.. as ordens!
- Seguinte, tu poderia falar com o teu pai, é que eu quero ganhar na Mega-Sena.. será que ele não pode me ajudar?
- hmmm.. sei..sei
- Mas oh... fala pra ele que eu não vou ficar esnobe, arrogante, nem vou mandar meus amigos tomarem no cu, muito menos minha familia.. prometo que vou dar uns trocados!! entendeu?
- Hmmmm.. entendi... deixa ver o que eu consigo.

- OHHHH PAIÉÉÉÉ...
- Fala menino!
- A ABDUZIDA QUER SABER SE O SR. NÃO PODERIA AJUDA-LA A GANHAR NA MEGA-SENA... E TALS... SABE COMO É?? DAR UMA FORÇA!
- Fala pra Abduzida ir trabalhar, essa fela duma puta e parar de me encher o saco! Esse departamento não é meu.. ela que procure um dos meus santos!

- Ae Abduzida... acho que não vai rolar! Desculpa ae... foi mal!
- Nem esquenta Jujuis.. valewzão pela força.. vc foi mô Brodi!

- Tem nada não.. seu veio filho da puta, sovina!!
- EU OUVI..ABDUZIDA!!
-Glup

10 comentários:

.Intense. disse...

Boazinha vc hein?

Hahaha...se ele der um jeito mesmo assim (nunca se sabe), vê se quebra um galho, tá...

;*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei sua visita!
mas acho que adorei mais ainda seus posts. mto mtooo engraçados!

adouro!

vou ler os antigos!
bjos

Carolina disse...

super nao ta publicando meu comentário!

Bruna disse...

olha eu recebi uns numeruzinhos aqui de um bródi amigão de JC, o Judão, mas o cara não acertou uma! :/

rsrsrs

Anônimo disse...

Seja muito bem vinda!!! Só pode ser gente boa vc!!!

bjs

Anônimo disse...

Ab,(permita-me a intimidade)teu blog é muito bom.

Combinação perfeita de cotidiano, imaginação, inteligência e irreverência. Vou visitar sempre!

Abraço!

Tititi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não só pode, como deve visitar. Tem coisa mais feliz pruma escritora do que ler o que pensam sobre o que ela escreve?

Promete voltar sempre?

Beijos recitados!

Osimar Medeiros disse...

Hahahahaha !
Porra brima, o hômi não tá a fim de ajudar, puta que los pariu !

Sovina !

Beijucazuca !

Testerrrr disse...

E viva a blasfêmia!!! aahahahaha

Pô ... envolver o Jay nessas paradas é osso.

Depois eu posto a piadinha que meu amigo flores contou com o Jay.