terça-feira, 23 de setembro de 2008


- Já faz analise?
- Sim. Estou muito comprometido com isso. Não aceitei alguns trabalho de televisão em Los Angeles porque meu psiquiatra achava que não tínhamos terminado.
- Prefere a psicanálise antes que a vida real?
- Não quis dizer isso... obviamente vc não está familiarizado com a psicanálise.
-Vc está errado. Estou totalmente familiarizado. Uns estelionatários similares tentaram me enrolar no Eduardo Ribeiro.
- Esteve no Eduardo Ribeiro?
- Sim. É um manicômio. Estive no pavilhão psiquiátrico por seis meses, umas férias que não lembro com grande nostalgia.
- Uau! Puxa!
- Relaxe. Não tem que te afastar de mim.
- Ah, não. Não quiz dizer que vc é violento.
- Mas eu era violento. Por isso me colocaram uma camisa de força.
- Te colocaram uma camisa de força?
- Calma... eu não vou partir a tua cabeça com um machado. Não tenha medo.
- Estou surpreso. O que aconteceu? por que esteve lá?
- Terminei com uma garota e me indicaram um psiquiatra que disse: "por que vc se deprimiu tanto. Porque fez tudo o que fez?". O que vc queria?: "Queria esta garota e ela me deixou". Ele me disse: "Bem, temos que analisar isso". Respondi: "Não temos que analisar nada! Queria ela e me deixou". Disse-me: "por que tem sentimentos tão profundos?". Disse: "Porque quero essa garota!". E disse: "O que há por trás disso?". Disse: "Nada!". Disse: "Tenho que te dar uns medicamentos". Disse: "Não quero medicação! Quero essa garota!". Ele disse: "Temos que trabalhar nisto". Daí eu tirei um extintor de seu lugar e o acertei no pescoço,antes de que me desse conta, uns cara da companhia elétrica tinham colocado fios de arame na minha cabeça e o resto foi... Bom... Porque faz análise? Tem mêdo de dormir sozinho e o que mais?
- Tenho medo da morte.
-Que curioso. Eu também! Meu cachorro também. É muito comum entre os seres vivos.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Keep an eye on spring,
Run when church bells ring.
It could happen to you.

All I did was wonder how your arms would be,
And it happened to me.

4 comentários:

Thiago disse...

pior, às vezes nem é o medo da morte em si, e sim o fato de partir sem concluir algumas coisas!

Fabrícia Meira disse...

eu não preciso de analista . (y)
ahaaha ;*
ja o meu gaato :x
hoho :**
blog ta muito foofo
..
*

Raposa disse...

Complicado isso...
faço análise porque tenho medo de mim mesmo. Sei do que sou capaz quando colocado ao extremo, por isso tento ser o mais calmo possível, mas isto cria meio que uma bomba relógio, o que me deixa um pouco mais preocupado em ficar comigo mesmo...
é... Acontece...

Anônimo disse...

Eu não preciso de analista. Preciso de um guindaste. Pra levantar você sabe ! Heheh

Beijão brima ! Porra, tô com saudade !