terça-feira, 16 de setembro de 2008

Drama é drama!

- Oi...obrigada por ter vindo!
- Mas o que foi? aconteceu alguma coisa?
- Ela.. acho que as coisas esfriaram.
- Como assim??.. vcs estavam super bem! apaixonados.. e estão a pouco tempo juntos!
- É... a gente não briga... eu sempre dormia na casa dela .... estava indo tudo super bem.. eu não entendo! Hoje mesmo, ela me devolveu algumas coisas que estavam no ap dela.
- Acho que ela gosta de drama!
- kkkkkkkkkkkkkkkkk.... lá vem vc com suas teorias...
- É sério... que louca..não gostaria de um relacionamento estável.. com um cara legal!
- Vc está dizendo que ela é uma louca?
- Não, estou dizendo que ela gosta de drama!!
- hmmmm!

- Oi... ta ocupada?
- Não... como estão as coisas?
- Tudo bem... pensei muito no que vc me falou!
- e?
- Ontem ela me pediu pra não dormir na casa dela... pq tinha uma reunião muito cedo!
- putz!
- Sim.... só que quando fui colocar o pé na mesa de centro (pra por o tênis), o tampão de vidro quebrou!
- caraca!!
- Ela ficou fez o maior drama... e disse que "só tinha me pedido pra ir embora... que não precisava daquilo tudo... pq ela tinha que dormir".... ela me olhou de um jeitooo...não tive nem tempo de falar!!
- Imagina a cena!
- Não foi só isso.... depois ela veio toda.. me beijou .. e ai já viu... fiquei por lá... ela cancelou a reunião.. e acordamos super tarde!
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Que vc concluiu com isso?
- Que ela gosta de um drama!
- kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os dias se passaram e ele teve que fazer varias coisas... pro relacionamento não esfriar..
- Não mãe... por mais que vc não goste dela.. eu gosto.. vc não vai mudar isso! desligou o tel.. ela olha com aquele jeito.. e beeeeeeeeijos!!
- Quem era aquela? - Pois é .. era a fulana... queria dizer que tava afim de mim.. queria sair.. sabe como é! depois... beeeeeeeeeeeeeijos...
e por ai foi.... até quando eu não sei!

5 comentários:

Osimar Medeiros disse...

Mas que putaria é essa de drama desse povo, meoDeudocéu!

Tem é que foder e esquecer os dramas !

:))

Beijuca brima linda !

Thiago Apenas disse...

Dá roteiro pra filme isso(ou apenas uma descrição da vida real)

Juliana disse...

absmabshgaHGS

gostei

Caféína disse...

Exagero é igual drama?

Thiago disse...

hahahaha drama drama drama!