terça-feira, 8 de abril de 2008

Vai encarar???

Não tem explicação para as coincidências... e elas existem sim... e não tem como fugir!

Numa conversa com o meu tio num almoço super maravilhosa (adoooro meu tio.. adoro a pessoa que ele é... e tudo nele!)
Falando de várias coisas, entra o assunto de um filme, e aí de uma cena especifica... (nota: esse filme não é tão recente assim), a risada é inevitável!! sendo que a o filme não é comedia.. mas enfim.... chego hoje em casa... enquanto espero uma ligação... ligo a TV... e eis que vejo.. o filme.. justamente na cena que falamos... mas que porra!! dou risada... e logo em seguida penso de novo! mas que porra! que é isso?? que isso significa?? e as outras coincidências que passam e vc não dá o devido valor... mas pq.. cacete?? que isso significa? é algum tipo de prova??
Foda-se, minha evolução não me permite ir além das perguntas... não tenho nenhum tipo de resposta... e tb... não vou dizer, não dessa vez que foi só obra do acaso.. não vou falar... agora vai ser assim.. não vou deixar de questionar.. mas tb não vou deixar em branco.. vou bitolar mesmo... vou ficar neurótica mesmo.. até que a minha evolução, quanto a esse assunto me dê respostas...

14 comentários:

Unknown disse...

Que bom q reapareceu!!! Acredito quase nada em coincidências, acho que tudo que acontece é um sinal, é ´só prestarmos atenção a esse sinal. A mama está bem, reclamona mais do que onormal, mas tadinha deve ser muito chato ficar lá parada o tempo todo! E vc? bem?

.Ná. disse...

Eu tbm queria entender um pouco dessas coisas... por que isso acontece todos os dias e a gente nem sabe o porque! Incrível, não!?
Bjka

Mysterious Ways disse...

Puxa, pensei que tivesse sido abduzida forever :P


pode ir falando qual é o filme.

Questiona mesmo até descobrir. Descobre e depois conta pra gente.

Mysterious Ways disse...

tenho medo de assitir esse filme. é de matar, cortar o pescoço, etc , não é?

Bruna disse...

eu gosto de coincidências. =)

Anônimo disse...

Acredito em coincidência, me pergunto o porquê, mas também não encontro respostas.
Caso as encontre nos diga.

=)

Beijos

Caféína disse...

ahaha, adriana é a cafeina!!!

.Intense. disse...

Conta qual era o filme pra gente.
:p
(eu sempre nos 'detalhes',rs...)

Engraçado que eu tava discutindo isso com um amigo agorinha...eu não sou mto de coincidências. Acho que tudo tem um motivo sim...mas não fico encanando. Sei que nem sempre a gente descobre o motivo na hora, então...

Meu reino pra saber o que vc está esperando. Dura 9 meses, a espera?rs se for, me fala que sim que eu adivinho, ahauhauhauhauh...

engraçado que eu sou tão viajada que eu tou lendo ali em cima, aparece assim: Blogger: Sonhar é coisa...daí eu tou viajando aqui lendo: Blogar é coisa de drogado...e pensando, ué, mas será que ela mudou o nome do blog?rs

ahuahauhauhauhauha...

;*

ps.: to doida de vez, perdoa vá, mas vcs são duas ou uma?rs

pela primeira vez eu fiquei confusa!

Heber disse...

Gata, acho q isso é resposta de mt abdução.

Só te digo, q se a cena se repeti mais uma vez dentro de 7 dias, me avisa, q eu paro tudo e vamos atrás dessas respostas que a evolução não permite!

Pitanga disse...

Coincidências demais não existem. São sinais...são sim!

Beijos Doces

Dois cigarros e um café. disse...

Eu não acredito em coincidências... mas como tb não consigo explicar... ehr... sei lá. hehehe

Beijundas =]
Se cuida ein!!!

Anônimo disse...

Coincidências são as provas de que o acaso é preguiçoso.
Mas, estragando um pouco o charme da parada, seu tio deve ter visto a chamada do filme e se lembrou dele e, nas conversas que teve com você, a imagem do filme voltou à mente dele.

Malditos tecnocratas tentando explicar tudo.

Murphy ola por nós. E dá risadas altas.

Anônimo disse...

Os ratinhos conhecidos como tempo calcularam o tempo que você estava falando do filme e viram que o mesmo estaria passando há algumas horas dali, depois do seu comentário. Então eles fizeram quem você, ao chegar em casa, visse a mesma cena que foi comentada antes e, para se divertirem, como em um programa de humor, te causando essa sensação inconfundível de coincidência.


Entendeu? (haha :x)

Anônimo disse...

Fiquei curiosa (acho qeu todo mundo ficou) pra saber que filme é esse, que cena é essa e o que ela tem de tão engraçado.

Neuróticas... somos todos e todas...

Bjo, te cuida