domingo, 13 de abril de 2008

Anonimato!


Eu já presenciei uma tentativa de assassinato!
Lembro que isso ficou na minha cabeça durante dias ... sonhava.. acordava assustada!
Acho que só não foi pior, porque não vi o corpo assim tão de perto!
Hoje a sensação do que senti do dia.. ainda me causa arrepios e uma delas é que me senti impotente e senti desprezo pelo ser humano!
E o mais intrigante nisso tudo... é o tempo... sim, o tempo!
Essa coisa toda me perturbou por um tempo sim.. tirou meu sono, me fez ter pesadelos... senti medo das pessoas!!!
E agora não consigo me lembrar com detalhes daquela noite... das palavras que ouvi... lembro do barulho!!!
Sei que senti um tremor e muito ódio, sei que teve mais coisa... mas não consigo me lembrar...!!
E pensando nisso hoje.. vejo como Hume tinha razão quanto a impressão sensorial imediata... acontece... você aflora os sentimentos e com o tempo fica somente, a idéia, ou a lembrança que se tem dela, de uma cópia pálida do original.

15 comentários:

.Intense. disse...

Se vc lembrasse, eu ia dizer 'escreve, as vezes fura o bloqueio que causou...'...mas já que vc não lembra, esquece isso!rs (trocadilho imbecil)

eu nunca presenciei nada do tipo...nem consigo imaginar como seja. Assalto nem nada, quanto menos assassinatos.

Uh.

A. Terada disse...

rer� valeu peloas felicita�es.
� tem coisas que ficam martelando na nossa cabe�a durante 's�culoos', mas a melhor saida � tentar pensar em coisas mais animadas qdo se tem esse 'pesadelos'...
beijos.

Anônimo disse...

bah...tem coisa q até hoje me perturba... motivo deu num dormir ...po..isso eh chato...

Anônimo disse...

bah...tem coisa q até hoje me perturba... motivo deu num dormir ...po..isso eh chato...

Mysterious Ways disse...

Acho que é até melhor que vc não lembre.

beijucas

Dois cigarros e um café. disse...

Isso aconteceu comigo, principalmente depois do assalto, eu lembro e não lembro e dá um flashs assim na mente, coisa mó esquisita...

Mas a melhor coisa é realmente esquecer, assim a gente não fica se martirizando e com medo de pessoas q não temos que ter :)

Beijundas

.Ná. disse...

NOssa, eu não quero nunca passar por isso, mas nossas sensaçõe~s são dessa forma mesmo... pensa no paladar que dá na mesma! hauahuah
Eu como um chocolate agora e depois só fica a lembrança.
Bjo

Anônimo disse...

Nunca passei por algo assim, só por uma tentativa de assalto, mas eu percebi a tempo e fugi. Talvez seja até melhor não lembrar dos detalhes.
Bjokas!

Anônimo disse...

Moça, vou ser obrigada a levar seu texto pra minha psicótica-psicóloga. Esquecimentos e apagamentos de memória foram os temas da minha última sessão. E seu texto caiu como uma luva.
Não, nunca vi uma tentativa de assassinato. Mas se visse, com certeza seria uma coisa que eu faria questão de esquecer.
Bjo

Caféína disse...

Tem momentos que a gente queria apagar né? Se eu pudesse eu apagaria esse ultmo ano da minha vida, mas...tem q se seguir, né?

Seus textos estão com um fundo triste ou é impressão?? Fique bem, tá??? E se vc usar MSN me passa, pra gente tc, que tal?

beijos
se cuide!!

Andréia disse...

Puts....algumas lembranças, é melhor arquivar no arquivo morto!!!

Beijos!

Caféína disse...

ah, q bom! ja adcionei vc
seja bem vinda!

Caféína disse...

ah, q bom! ja adcionei vc
seja bem vinda!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Toner, I hope you enjoy. The address is http://toner-brasil.blogspot.com. A hug.

BABI SOLER disse...

Deve ser uma sensação horrivel...