quarta-feira, 17 de outubro de 2007

O que você faria antes do fim do mundo?


Um asteróide está na rota de colisão da Terra e você tem uma hora de vida. O que você faria com seus últimos 60 minutos?

- Comeria o máximo que pudesse;
- Ficaria com a minha família;
- Ficaria em casa dormindo;
- Faria sexo;
- Ficaria histérica;

Não, nada disso. Iria para o topo mais alto da cidade e assistiria de camarote o espetáculo!
Eu lembro que desde de que me entendo por gente (???), sonhava em ver o mundo sendo exterminado!
Eu tenho fortes motivos para desejar isso. Minha avó e alguns dos meus tios seguiam a doutrina da igreja Batista e lembro muito bem que adorava quando eles comentavam sobre o Apocalipse.
- Minha neta, Deus destruiu o mundo com água, (Noé, arca, lembra?) e quando Jesus voltar ele destruirá o mundo com FOGO!
- Será o Juízo Final. Haverá o arrebatamento, os pecadores irão sofrer, homens irão adorar falsos profetas. Surgirá a BESTA DO APOCALIPSE! (666, essas coisas)
E eu como babava, imaginando a cena, achava aquilo tudo maravilhoso!
Me perguntava se eu seria uma das pessoas salvas, (KkKkKKKKkKK) se reconheceria Jesus, ficava pensando horas a fio sobre o assunto!
Agora, imaginem a cena (como os filmes de Hollywood)... pessoas correndo desesperadas... fogo por todos os lados.. prédios caindo... barulho dos carros.. gritos de dor.... e eu assistindo a tudo de camarote do topo!
Claro que eu morreria tb no final... mas SÓ no final! quero ver tudo!
Não é masoquismo... longe disso!!.. mas seria uma cena e tanto pra contar pros meus netos (???), sabe lá de onde eu estiver!

Nenhum comentário: