terça-feira, 16 de outubro de 2007

O Lado Certo da Vida Errada






Questiono se existem decisões certas quando um conjunto de decisões erradas foram tomadas anteriormente. Agora olho para os lados e vejo que muitas coisas poderiam estar melhores se eu não tivesse apegado-me a coisas tão estúpidas e tivesse pensado mais em viver o presente comigo mesma, sem aquela preocupação idiota de fazer as pessoas ao meu redor felizes.

A embalagem parece ótima e feliz, mas por dentro existe um vazio cheio de dúvidas e oportunidades de portas fechadas. Tudo bem, a única pessoa capaz de abrir as portas sou eu. E será que estou procurando a chave ? No entanto, eu preciso descobrir qual das oportunidades eu quero para que eu procure pela chave certa. Isso! Agora, por qual porta eu quero entrar?

Nenhum comentário: