terça-feira, 9 de outubro de 2007

My Way


Acordo às 6h ou 6h30 da manhã com as luzes do meu quarto sendo acesas por minha mãe..heroína que com certeza deve ter acordado uma meia hora antes..e sem reclamar.
Até levantar, descobrir que roupa vestir e lembrar dos desafios pendentes do trabalho ..já são praticamente 7h. Uma carona do meu pai super bem humorado reclamando das motos e dos pedestres..e falando da violência, é claro.
Desdo da estação de metrô e após uma caminhada de uns 15 minutos (que salvam o meu dia) olho para o micro e tenho sempre o mesmo pensamento..(PQP, olha eu aqui de novo!)
Sabe quando você tem a impressão de estar perdida, sem rumo? Quando você ve um leque de possibilidades que existem, mas esse leque se fecha quando você chega perto.. Sabe aquele todo status que você sempre teve..pois é criatura, não serve para nada.
Aquela insegurança surge pois você não sabe e não tem idéia do que fazer daqui a cinco ou seis anos..E eu aqui, fazendo algo que está me agregando cada vez menos..mas com um baita medo de mudar.
Por outro lado, talvez seja essa a vida que pedi a Deus. Apesar dessa confusão e dessa falta de foco, nunca fui tão feliz. Felicidade é isso..estar sempre em confusão e reconhecer que errar é tão bom! Além disso, sinto cada vez mais que estou amadurecendo e que estou prestes a fazer as cosias do jeito do meu jeito..

My Way

And now, the end is here
And so I face the final curtain
My friend, I’ll say it clear
I’ll state my case, of which I’m certain
I’ve lived a life that’s full
I traveled each and ev’ry highway
And more, much more than this, I did it my way

Regrets, I’ve had a few
But then again, too few to mention
I did what I had to do and saw it through without exemption
I planned each charted course, each careful step along the byway
And more, much more than this, I did it my way

Yes, there were times, I’m sure you knew
When I bit off more than I could chew
But through it all, when there was doubt
I ate it up and spit it out
I faced it all and I stood tall and did it my way

I’ve loved, I’ve laughed and cried
I’ve had my fill, my share of losing
And now, as tears subside, I find it all so amusing
To think I did all that
And may I say, not in a shy way,
“Oh, no, oh, no, not me, I did it my way”

For what is a man, what has he got?
If not himself, then he has naught
To say the things he truly feels and not the words of one who kneels
The record shows I took the blows and did it my way!

Yes, it was my way





Imagem:
gabrielmachado.wordpress.com

Um comentário:

Cansei de ser abduzida disse...

Isso é crise de meia-idade.. menina.. isso passa!