terça-feira, 26 de agosto de 2008

Quer apostar?


Adoooooorei essa receita! e o pior (???) é que deu certo! Vc bate os ingredientes na própria caneca com um garfo e põe no microondas por 3 minutos. Muito rápido e a massa é bem molenga, mas é serio.. dá certo! rs

Ingredientes:

  • 1 ovo pequeno
  • 4 colheres (sopa) de leite
  • 3 colheres (sopa) de óleo
  • 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
  • 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
  • 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
  • 1 colher (café) rasa de fermento em pó

Modo de Preparo:

  • Coloque o ovo na caneca e bata bem com garfo.
  • Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.
  • Acrescente a farinha e o fermento (peneirados) e mexa delicadamente até incorporar.
  • Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.
Dicas
  • A caneca deve ter capacidade de 300ml.
  • A medida de colher é sempre rasa.
  • Vc pode servir este bolo com coberturas, caldas, castanhas e sorvete. E pode comer quente.

7 comentários:

Osimar Medeiros disse...

Dá um pouco pra mim, brima linda !!
:)

Caféína disse...

MINHA NOSSA SENHORA DA DIABETES!!
Vou ali no mercadinho e já volto!!!

Caféína disse...

DELICIAAAAAAAAA
O meu ficou atropelado, mas o sabor!!!! ai ai ai ai ai

Mysterious Ways disse...

vou tentar e espero que dê cert , viu?


tudo que eu faço no micro wave fica uma merda.

:P

Mysterious Ways disse...

vou tentar e espero que dê cert , viu?


tudo que eu faço no micro wave fica uma merda.

:P

Rossi disse...

E não é que dá certo mesmoooo!!!!

Dois cigarros e um café. disse...

Adoooooooooooro esse bolo!!!!!
Adoro adorado!