segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Por você Cafeina!


Antes de mais nada já aviso que isso é muito Gay Cafeina, mas como foi vc quem pediu eu faço!
Huahauhauahuahauahua

1. Quais são as três últimas coisas que você comprou?
- Um livro ( Viagem de Théo)
- Um chaveiro
- Um jogo pra PS2 (Black)

2. Quais são as três últimas músicas que você fez download?
- Amy Winehouse
- Lodger
- Des'ree

3. Quais são os três últimos lugares que você visitou?
- Manaus
- João Pessoa
- Natal

4. Quais são seus três filmes preferidos?
Agora... nesse momento... eu gosto dos filmes
-I.A inteligencia artificial (acho aquele ET a coisa mais linda)
- Perdidos na noite
- O Homem elefante

5. Quais as três coisas que você tem que mais gosta?
- Minhas tattoos (vale ne?), alias acho que só o que presta.. o resto é humano demais pra se gostar!

6. Quais são as três coisas que você não pode viver sem?
- Musica
- Sexo
- Musica,
não necessariamente nessa ordem!

7. Se você pudesse fazer três desejos, quais seriam?
- Ter nascido a alguns bilhões de anos depois
- Ter nascido a alguns séculos atras
- O outro eu não sei... deixa eu pensar............ ser Deus pode? hahahahahahahahaha

8. Quais são as três coisas que você ainda não fez e quer fazer?
- Tricot e Crochet (eu não tenho coordenação para trabalhos manuais)
- Fazer xixi no gelo (meu sonho)
- Viajar no tempo

9. Quais são os seus três pratos preferidos?
- Bolo de Caneca
- Papinha de bebe da Nestle
- Eu não sei mais.. é que eu to sem fome.. e ai.. já viu.... Comida japa...pronto!

10. Quais são as três celebridades com quem você gostaria de andar?
Porra que pergunta gay....
- Dostoievski (vc imagina como era a cabeça da criança)
- Van Gogh (Imagina como era a cabeça da criança)
- Hitler (Imagina como era a cabeça da criança)

12. Se você pudesse se descrever em três palavras, quais seriam elas?
- Oi?
- Hein?
- Ahhhh tá!

13. Diga três coisas não usuais que você faz bem.
Porra... não sei! deixa ver se sai alguma coisa daqui!
- Ser esquema Poliana (não sei pq fui ler esse livro um dia! rs)
- Prestativa e sei lá... não lembro mais!

14. Diga três coisas que você têm cobiçado
- O homem da próxima ou do próximo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- A loja UZ Games.

15. Quais são os três blogs que você gostaria de indicar para responder também?
Eu não vou fazer isso Cafeina... é muito gay! :D

5 comentários:

Raposa disse...

kraleo
Todo mundo um dia se rende a essa do Memê´s, um dia faço este lá no meu também (falta do que escrever? Quase isso. Antes fazer Memê do que falar merda(aliás, preferia estar brincando de fazer bebê, mas nem tudo é perfeito...(viu?! já comecei!)))

beijos!

Caféína disse...

ahahahahahhahaaaaaah

sabia q me renderia boas risadas, ahahahhaha

mas vc que é uma viadinha!!!
porra, deveria ser da hora andar com o Hitler mesmo!
ahahahhaha, tem papinha ai ainda?

Osimar Medeiros disse...

Briminha viadinha ?
:)
Beijocãozão !

Fabrícia Meira disse...

Natal?

JUUUUUUUUURA?
haaha . tenho família lá ;)

:*
bloog ta lindo!

Thiago disse...

hahaha xixi no gelo ! que sonho ! hahahahahahaha adorei ! Bom fds !