sexta-feira, 4 de julho de 2008

Quem?


Eu já disse aqui ou pelo menos deixei entender como eu sou apaixonada pela tulipa!
Então pronto, não resisti e fui essa semana declarar meu amor a ela no meu corpo.. na minha pele!
Não é só pela beleza que ela carrega... a textura de suas pétalas, a delicadeza de suas folhas, o cheiro ... o cheiro é espetacular. (as rosas que se fodam!! hahahah)
Mas ... mais do que isso.. ela é temperamental... espetaculosa.. arredia!!!... Exige nosso cuidado, nossa atenção... ela é ela e pronto!

P.S 1: Léo valew por ser tão detalhista e reproduzi-la tão bem!
P.S 2: Essa é a minha batata da perna ou Panturrilha!! (ou coisa que o valha)
P.S 3: Ótimo mês de julho pra vcs, até agosto! :D

25 comentários:

Caféína disse...

Lindo o desenho!! Lindo
aiaiai, quero outra!!!!

Anônimo disse...

Linda, linda mesmo. Mas prefiro as tulipas brancas...

;D

Renata! disse...

Gostei... Tb adoro tulipas...

Ficou linda!


Beijinhos

Osimar Medeiros disse...

Brima linda, ficou linda !
Beijo grandão de saudades !

Anônimo disse...

Tulipas são lindas mesmo. E dão muito mais trabalho pra cuidar.
FIcou suber legal a tatoo
Bjo

Anônimo disse...

Linda tatoo!!! Também estou meio sumida, mas pretendo voltar antes de agosto! :)
Bom, até lá então!
Bjokas!

Dois cigarros e um café. disse...

Liiiinda!!!!! Ficou muito delicada =]

Eu tenhop 21 estrelas grandes tatuadas no corpo e quero fazer mais. Será tatuagem um vício sem cura????


Beijundas ^^

ZIBA! disse...

que bacana
nice nice nice

só nao pode pisá na fulô!

beijao

Caféína disse...

Não é justo vc aí no Sol...buaaaaaaaaa
eu que sou apaixonada por ele...ahahahahhaha
Aproveita por mim!
Melhor, por nós!!

Mysterious Ways disse...

nossa, ficou muito linda !!!

beijuss

Heber disse...

Hoje pensei seriamente numa tatuagem na panturrilha. Bom sinal! E linda coloração!

Medella disse...

Tulipas de cerveja tb são bem legais!

Caféína disse...

Quem vai me dizer bom dia flor?????????

.Ná. disse...

Ficou lindíssima!
beijos

Ana P. disse...

isso me deu mais vontade ainda de ir correndo fazer minha segunda tattoo... ai ai ai!!!

Linda, ficou perfeita! Parabéns!

Beijo Beijo e sim, sou sumida... =(

Luma Rosa disse...

Uau!! amor assumido às tulipas! Eu estreei com um "colibri" e vieram outras aves!! Será que ficará somente na tulipa? Boa semana! Beijus

Thiago disse...

Que linda! Dizem que tatuagem quanto mais faz, mas se têm vontade de fazer!

BABI SOLER disse...

Ficou legal!

Caféína disse...

Saudade das nossas conversas doidas no MSN...ahahahhahaha

Ahh, e saudade do chocolate que vc ta me devendo!!!!!
Vê se aproveita e recarrega as energias!!!!

Joji disse...

Tulipas são lindas *=*

Bruna disse...

adorei super!!!!!!!

Unknown disse...

tupila? prefiro caneco.
(só pra fazer uma piada pra láááá de desnecessária)


abraços

Nina 512 disse...

linda a tatoo *.*

nossa... pq passou um mes inteiro sem escrever?

gostei aqui

quando tiver post novo me avisa?

"/


bjo

.Intense. disse...

quase um mês inteiro que vc não escreve e hj que eu vi sua tattoo, aff...

=/


pergunta besta, mas
é definitiva?
se for, ficou show, viu. se não, manda bala e faz!

;*

Caféína disse...

Que bom q vc voltou das férias, bem e feliz!!
Só falta agora, blogar...
beijos com gosto de rapadura na lapada....ahahahhahaah