domingo, 11 de maio de 2008

Um pouco mais triste!

Quando esse mundo perde um sagitariano, ele fica um pouco mais triste.
Por outro lado.. onde ele quer que esteja a alegria vai ser muito maior.
A falta da risada e do deboche é que aperta o peito.
Mas se o sagitariano foi embora..... então vamos aplaudir, pq ele foi mágico.. magistral!
Vou sentir falta mesmo.. foda-se... vou chorar sim!
Mas amigo sagitariano... eu não vou na sua ultima aparição... nem visitar a sua ultima morada, espero que entenda!
Toda luz possivel na sua próxima jornada!

14 comentários:

Anônimo disse...

Sinto muito, flor!!!
Te cuida bem! :)
Bjokas!

Luma Rosa disse...

Eu não posso dizer dos sagitarianos, até porque eles estão em extinção? eu não conheço nenhum!
É por isso que o mundo tá triste? Boa semana! Beijus

.Ná. disse...

Ai, que triste, flor...
Sinto muito.. nessas horas a gente nem sabe o que falar... e acho que o silêncio é o melhor amigo.
Beijos

Michele disse...

Poxa vida, primeira visita no seu blog e vejo uma notícia triste... Apesar de não nos conhecermos, sinto por sua perda (eu, particularmente, lido muito mal com todas elas) e desejo força por aí, viu?

Um beijo!

Renata! disse...

Bah, triste!
Mas, o mais importante é que vcs se conheceram e se tornaram amigos!
As lembranças sao suas, ninguem vai tirar...

Beijinhos
Até

Dois cigarros e um café. disse...

^^ vai ficar tudo bem :)

Beijos

Andréia disse...

Meu povo! A esperança é a última que morre! Foi necessário uma medida extrema pra "curar" meu bloguinho. A partir de agora ele é oficialmente camisola de Algodão, portanto não responde mais ao link de Enquanto Eu Dormia...

Desculpe toda essa chatice minha gente, foi necessário!
Mas, passado o temporal, estamos aí, firmes e fortinhos!!!! rsrsr


Beijãozão para TODOS!!!
( Desculpem enviar mensagem assim "de montão" acho super chato, mas é que o recadinho é muiiiiito extenso.....)
Beijão!!!!!!!!!!!

Mysterious Ways disse...

I'm really sorry ;( .

ZIBA! disse...

forza ragazza!

Tathiana disse...

Melhor lembrar de como ele era, então entendo q não vá. O momento é triste, mas os momentos felizes que ele trouxe à sua vida, certamente, são maiores e vão ficar sempre na lembrança. Beijos.

Osimar Medeiros disse...

Quando morre um bom, acende uma estrela no céu, já dizia Jorge Amado.

Beijo solidário, minha brima linda.

Anônimo disse...

É isso aí. Sargitário é um bom signo pra conversar e se animar num dia triste de chuva :)

Luma Rosa disse...

Poxa!! É mais sério que pensei!
Espero esteja melhor!! Beijus

Caféína disse...

Acho q as pessoas deveriam postar ao menos de vez em qdo...rsrs

saudade dos teus textos...beijos