quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Quem tem ciclo?


O ciclo ainda está aberto, modificado somente pela troca de algumas peças chaves, que obviamente faz toda a diferença.
Inevitável não pensar que é muito melhor assim e que do jeito que estava, o ciclo estava desgovernado e sem nenhum propósito. Era uma reta pontilhada ...um circulo com falhas... linhas paralelas.
E agora a clareza das peças chaves iluminou o meu antigo novo ciclo. Pra melhor? sem dúvida!
Não podia ser diferente... reta linear... circulo perfeito... tudo numa única linha.
Sereno.. aconchegante... calmo e absoluto.

4 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

Cogumelo?

Beijundas e ótimo findo ^^

Ana P. disse...

Dá pra entender como tendo sido uma mudança deveras importante. Espero que o seu ciclo só vá ficando cada vez mais perfeito, cada vez mais...

Nina 512 disse...

calmo e absoluto.

gostei disso :)

da ultima vez q eu vim aqui
vc tinha tirado ferias [eu acho o.õ]

ai depois, eu qm tirei ferias hasha

enfim, gosto daqui
voltarei. ^^


Beijos

Caféína disse...

Eu estava precisando tannto, q se fechasse um ciclo...será q eu consigo?
porra, muito bom q tá td redoondinho por aí...
beijos e saudadonaaaaaaa